terça-feira, 6 de março de 2012

  1. bruno mars       Com apenas um álbum lançado, 'Doo-Wops & Hooligans', o cantor já tem uma série de hits, todos cantados em uníssono pelo público. As 22 mil pessoas do público que lotaram o estacionamento do Anhembi viram Bruno e sua banda em ótimo entrosamento. Com direito a um naipe de metais e um backing vocal para ajudar a animar ainda mais a platéia, os músicos faziam dancinhas e não paravam um minuto. Hits como ‘Just The Way You Are’, ‘Grenade’ e ‘Lazy Song’ levaram o público ao delírio.


Em um momento mais introspectivo, Bruno tocou ukelele em 'Count On Me' e prometeu que ia aprender mais português, pois só sábia falar 'obrigado'. Algumas músicas depois, no entanto, o cantor mandou um 'eu amo vocês' e as meninas foram à loucura.
Na vez do hit ‘Nothing On You’ rolou homenagem ao Brasil, ao trocar a letra e cantar “beautiful brazilian girls”, e um climão: o ídolo resolveu escolher uma fã da platéia para cantar o refrão olhando em seus olhos. A primeira escolhida, empolgada, pediu o chapéu de Bruno. Recebeu um “Você só quer meu chapéu!” de resposta e lá foi o cantor escolher outras três sortudas da grade.
Apaixonada, a platéia cantou o refrão de 'If I Catch You', a contagiante versão em inglês de 'Ai se eu te pego', do Michel Teló, em uma declaração para Bruno. "Não entendi nada do que vocês estão dizendo, mas espero que seja coisa boa", brincou.
Além de suas músicas, Bruno Mars é conhecido também pelos ótimos covers e versões que faz ao vivo. Aqui em São Paulo ele mandou um mashup de Nirvana ('Smells Like Teen Spirit') com Michael Jackson ('Billie Jean') e emendou com 'Seven Nation Army', do White Stripes. "Costumava tocar isso em bares e pubs pra ganhar dinheiro", disse o Mars.
O baixinho cantor mostrou todo o seu talento tocando guitarra e ukelele durante a uma hora e meia de apresentação, e encerrou o show com o grande hit ‘Talking To The Moon’, levando as garotas ao delírio.

Categoria:
Fandoms É proibido a cópia de qualquer conteúdo deste site ou redistribuição do mesmo sem autorização formal do responsável. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário